segunda-feira, 2 de abril de 2012

MLBA no I Magnificai - Igreja de Cristo





"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." Romanos 8:1

   Se temos a Cristo e vivemos segundo a sua palavra não há mais nada que nos condene, o sacrifício dEle na Cruz pagou os nossos pecados e nos deu livre acesso a sua presença.
   Quantas vezes satanás tenta nos roubar esse privilégio, trazendo a nossa memória nossos pecados antigos e repetindo em nossos ouvidos: "Você pecou, Deus não olha pra você", isso para que fiquemos com vergonha de orarmos, adorarmos e desfrutarmos do mais de Deus para nossas vidas.
   Temos que colocar em nossa mente que o sacrifício da cruz não foi o perdão e sim o caminho para vários perdões.
   Na noite que antecedeu essa ministração tive um sonho onde Leandro e eu estávamos nos deslocando a um lugar, conosco haviam varias pessoas nos acompanhando, no caminho a paisagem era muito linda e estávamos indo pra um lugar maravilhoso, porém encontrávamos uma barreira a nossa frente que nos impedia de passar. No momento eu acordei e percebi que Deus estava me alertando de algo que iria acontecer, então corrí para os pés de Jesus para buscar revelação.
   Deus me falou justamente isso que mencionei a cima, no sonho conduzíamos as pessoas à presença de Deus através do louvor e satanás estava montando barreiras espirituais nas mentes das pessoas que estariam ali, para que elas não conseguissem se concentrar e adorar a Deus, porém naquele momento em oração toda a armadilha foi desfeita... Aleluia!!! Grandes coisas Deus fez e pudemos senti-lo naquele lugar.

Que a tua presença venha ser real onde nós formos.

Samuel Victor - Lides de Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário